Joseph Blatter teve caso com ex-namorada de Cristiano Ronaldo

Jozeph platterJoseph Blatter teve um caso com Irina Shayk, segundo o jornal espanhol “El Mundo”

Não é só Marco Polo Del Nero quem gosta de passar seu tempo com belas e jovens mulheres. Segundo o jornal El Mundo, Joseph Blatter – que já se casou três vezes – também já fez parte desta turma. O mais chocante revelado pela publicação foi que o presidente da Fifa já namorou a modelo Irina Shayk. Ela mesmo, a ex-namorada de Cristiano Ronaldo.

A notícia do relacionamento entre Irina Shayk e Joseph Blatter deu o que falar. O jornal “El Mundo” fez uma relação de “todas as mulheres da vida de Blatter” e a modelo russa surge na lista de conquistas do suíço. Segundo o diário, Irina Shayk e Joseph Blatter envolveram-se antes da russa começar a namorar com CR7.
O dirigente, que apresentou renúncia do cargo de presidente da FIFA devido aos casos de corrupção, foi classificado de ‘mulherengo’ pelo jornal espanhol. De acordo com as informações publicadas pelo ‘El Mundo’, Irina Shayk foi a ‘companheira’ de Blatter antes deste ter iniciado uma relação com a socialite Linda Barras, uma suíça de ascendência armênia 28 anos mais nova com quem mantém uma relação há vários anos.
A primeira mulher de Blatter foi Liliane Biner, com quem teve a filha Corinne. Eles se divorciaram. Em 1981, ele se casou com Barbara Käser, filha de Helmut Käser, secretário-geral da Fifa antes dele. Eles ficaram juntos por dez anos, e ela morreu após complicações de uma cirurgia. O terceiro casamento foi em 2002, com a treinadora de golfinhos Graziella Bianca, mas pouco durou.Em seguida, ele engatou um romance com Ilona Boguska, polonesa com quem já tinha namorado anteriormente, e teria se relacionado com Irina antes de passar a ser visto com Linda Barras.

Depois de dar fim ao namoro com Cristiano Ronaldo, Irina está saindo com o ator Bradley Cooper.
Como é sempre bom ver a beleza de Irina, veja essa galeria de fotos da gata