batida entre uma moto e um caminhão no KM 383, da BR 101, deixa um morto e outro ferido

Jovem de 18 anos morre e carona fica ferido após acidente entre moto e caminhão na BR 101 Sul

jovem de 18 anos morreUm jovem de 18 anos morreu e outra pessoa ficou ferida após uma batida entre uma moto e um caminhão no KM 383, da BR 101, na altura da localidade de Capim Angola, em Rio Novo do Sul, no Sul do Estado
O acidente aconteceu na noite desta terça-feira (14), por volta das 20h30.
De acordo com a Eco 101, concessionária que administra a rodovia, informações colhidas no local constataram que os veículos trafegavam sentido Vitória quando o caminhão reduziu a velocidade para fazer o retorno sentido sul. A moto que seguia atrás do veículo Mercedes não teve tempo hábil para frear e colidiu na traseira do caminhão.O condutor da moto, identificado como Fabrício Távora, morreu no local do acidente. O corpo foi levado para o Serviço Médico Legal de Cachoeiro de Itapemirim. Já o passageiro teve ferimentos leves e foi levado para a Santa Casa de Misericórdia.

O caminhoneiro não foi localizado, mas testemunhas contaram que ele não estava se sentindo bem, mas foi para Iconha, onde ficou aguardando a Polícia Rodoviária Federal. Ele não se feriu.A pista ficou parcialmente interditada até as 23h30. O tráfego nos dois sentidos foi desviado para o acostamento e não houve registro de congestionamento.