João Pessoa 21/05/2019

Início » Cidades » Jovem é assassinada com dez facadas; companheiro é o principal suspeito

Jovem é assassinada com dez facadas; companheiro é o principal suspeito

Stefane Rocha Chaves, de 19 anos, foi esfaqueada na tarde desta terça-feira, na comunidade Nova Vitória, zona leste de Manaus, no Amazonas. A jovem recebeu dez golpes na região do tórax, no ombro e nas costas. O principal suspeito é Jefferson da Silva Pinto, de 25 anos, com quem ela tinha uma filha de um ano e quatro meses.

Casal posa com filha em foto divulgada nas redes sociais
Casal posa com filha em foto divulgada nas redes sociais Foto: Reprodução/Redes Sociais
O crime aconteceu por volta das 15 horas. Segundo as informações do boletim de ocorrência, o suspeito teria ingerido bebidas alcoólicas e, ao voltar para casa, não conseguiu entrar, pois estava sem a chave.

O homem teria dormido no quintal da casa e, ao acordar, acusou a companheira de ter escondido a chave do portão. Em seguida, desferiu as facadas na vítima.

Policiais da 4ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) atenderam a ocorrência. A vítima foi encontrada ensaguentada pela irmã em frente a casa onde morava, na rua Primeiro de Maio, bairro Gilberto Mestrinho.

O suspeito fugiu e até o momento não foi encontrado. O caso segue sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Homenagens nas redes sociais

Parentes e amigos lamentam a morte da jovem nas redes sociais. Mensagens de luto, fotos em momentos de confraternização, “saudades eternas” e “descanse em paz” marcam o perfil de Stefanny Rocha, que tinha uma filha pequena chamada Haylla.

Extra Online