Jovem é assassinado a tiros na Capital. Autoria e motivação são desconhecidas - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Jovem é assassinado a tiros na Capital. Autoria e motivação são desconhecidas

A polícia registrou um assassinato na avenida Ministro José Américo de Almeida (Beira Rio), em João Pessoa. A vítima foi identificada como Marcílio Alves de Oliveira, 30 anos.

Passava das 20h30 quando o Centro Integrado de Operações Policiais – CIOP recebeu a informação sobre o registro de disparos de arma de fogo na avenida Beira Rio. Ao chegar no local a polícia encontrou o jovem morto.

O corpo da vítima foi encontrado próximo a uma parada de ônibus, onde a vítima bebia com amigos. O local fica na comunidade Tito Silva.

A polícia não conseguiu informações sobre a autoria e motivação do homicídio, pois no local prevalece a ‘lei do silêncio’. O corpo foi levado para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (GEMOL).
De acordo com a polícia, por volta das 23h30 o rapaz estava bebendo numa parada de ônibus às margens na Avenida Beira Rio, na comunidade Tito Silva, quando foi alvejado por disparos.
A Polícia Militar foi acionada, mas quando chegou encontrou o homem morto. No local, como sempre, prevalece a ‘lei do silêncio’ onde as pessoas dizem que não viram nada e não sabem de nada.

Cardoso Filho
WSCOM Online