Jovem é assassinado ao lado de Estádio de Futebol - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Jovem é assassinado ao lado de Estádio de Futebol

morto 88O jpenhense Edseu da Silva Fontes, 20 anos, residente no Sítio Flechas, zona rural de José da Penha/RN, foi morto, na noite desta terça-feira (31), por volta das 22h30min, no final da Rua Antônio Agostinho de Araújo, ao lado do Estadio de Futebol, na estrada carroçável que liga o centro da cidade ao Sítio Boi Redondo, zona rural de José da Penha/RN.

De acordo com informações, Edseu saiu de sua residencia pilotando uma motocicleta Honda, Placa MXP 1189/RN, com destino a cidade de José da Penha para participar do tradicional réveillon na cidade e, na chegada do perímetro urbano,  foi atingido por um disparo de arma que lhe atingiu a região lateral do tórax, morrendo no local.

De acordo com informações de familiares, a vítima que teria saído com a importância de R$ 50 reais no bolso, não tendo sido encontrado pelos peritos, supostamente o que pode ter-lhe custado sua vida, já que não tem nenhuma inimizade na Comunidade ou região e pouco saia de sua casa,

A Polícia Militar está em diligências no sentido de identificar e prender o(s) acusado(s).

Uma equipe do ITEP/RN, compareceu ao local e realizou o exames de praxe e em seguida removeu o corpo para sede do órgão para autopsia.

O possível latrocínio será investigado pelo Dr. Donny Êxodo Delegado de Polícia Civil de Luís Gomes/RN, responsável pela Delegacia de Polícia local.

Nosso Paraná RN
WSCOM Online