Jovem é assassinado dentro de carro na Serra

jovem deixa carta antes de morrerUm jovem de 18 anos foi assassinado a tiros dentro do carro, um Peugeot Sedan, no bairro Nova Carapina I, na Serra. João Vitor Souza de Oliveira, o “Vittin”, estava junto com um amigo de 26 anos. O rapaz também foi baleado. Ele foi socorrido e levado para o Hospital São Lucas, em Vitória.

Segundo a polícia, João Vitor saiu de casa no bairro Planalto Serrano, por volta das 19h, para buscar umas caixas de som. Às 23h, na Rua São Lourenço, no bairro Nova Carapina, três homens cercaram o carro onde estavam Vittin e o amigo. Os criminosos fuzilaram o carro. O veículo ficou crivado de balas.Vittin teve seis perfurações no corpo e morreu na hora. A polícia trabalha com duas hipóteses para o crime. A primeira é de que o jovem foi morto porque queria vingar a morte do irmão, Marcos Vinícius Souza de Oliveira, assassinado há quatro anos em um baile funk, em Planalto Serrano. A segunda hipótese é de que João Vitor teria sido morto porque estava devendo dinheiro referente à compra de anabolizantes.

O jovem trabalhava com a mãe no comércio de reciclagem de materiais. Na página de Vittin, no Facebook, o jovem deixou uma mensagem nostálgica: “Existem lembranças que eu faria tudo pra reviver!” Com informações de Ruhani Maia

João Vitor Souza de Oliveira, o Vittin, foi assassinado a tiros dentro de carro

Publicidade