Jovem é executado a tiros em via pública no centro de Santa Rita

tiro tiroFábio Antonio de Oliveira de 31 anos de idade, ás 13hs, foi executado em via pública quando caminhava na R. senador José Américo em Santa Rita, próximo ao escritório dos Correios  no centro da cidade, o crime foi cometido por um motoqueiro que após cerca de sete (7)  disparos  fugiu sem destino ignorado.

A vítima Fábio Antonio de oliveira aparentemente vinha portando em suas mãos na hora que aconteceu o crime a portava uma sacola com macaxeira, dando a entender que teria ido fazer compras no mercado público. A vítima não estava portando documentos  pelos quais a polícia estava com dificuldades para identifica-lo para passar informações ao CIOP, para saber se vítima tinha passagem  pela polícia e após obter informações da motivação do crime se tem envolvimento com drogas

Segundo informações de pessoas que estavam no local do crime disseram que foi um motoqueiro que chegou e disparou cerca de 7 vezes contra ele, que caiu morto. Alguns curiosos que estavam no local disseram ainda que a vítima era acostumada a roubar, ninguém quis mais falar sobre o crime e dos quais como sempre permanece a lei do silêncio. A vitima que trabalhava pegando frete, residia na Rua Primeiro de Maio, nº 602, Alto das Populares em Santa Rita.

Reportagem Lamartine do Vale

Imagens de Carlos paparazzi

Santa Rita 10 (1) Santa Rita 10 (3) Santa Rita 10 (4) Santa Rita 10 (5) Santa Rita 10 (6) Santa Rita 10 (7) Santa Rita 10 (8) Santa Rita 10 (9) Santa Rita 10 (10) Santa Rita 10 (11) Santa Rita 10 (13)