Jovem é morto a facadas após brigar com pai da ex-mulher na PB

carro de policiaUm jovem de 23 anos foi morto a facadas após uma briga com o pai da ex-mulher na noite de segunda-feira (17), na comunidade do S, no bairro do Roger, em João Pessoa. Segundo informações da Polícia Civil, com base em relatos de testemunhas, a vítima e o pai da ex-mulher entraram em luta corporal após o jovem invadir a casa da família para pegar seu filho. Na briga, o avô da criança pegou uma faca, esfaqueou o jovem que tinha sido seu genro e fugiu.

Ainda de acordo com a polícia, o jovem, mesmo ferido, tentou fugir, mas não suportou aos ferimentos e caiu morto em uma área de mangue na comunidade. A delegada que registrou o caso, Maria das Dores, explicou que, independente dos motivos, o suspeito praticou um homicídio e precisa responder pelo crime. “Será lavrado o procedimento contra ele. Ele cometeu um crime, um homicídio, e mesmo até que tenha sido em legítima defesa, ele precisa responder”, comentou.

Até o início da manhã desta terça-feira (18), o suspeito não tinha sido localizado pela polícia. A ex-mulher da vítima e filha do suspeito, Daniele Chaves, afirmou à TV Cabo Branco que o ex-marido era violento e costumava espancá-la. “Ele queria fugir com o menino. Eu pedi para ele sair e ele não saiu. Ele entrou em casa, empurrou meu irmão e foi para cima do meu pai”, relatou. A família de Daniele Chaves esperava que a história terminasse mal. “Meu pai não é bandido. Quem conhece ele no bairro sabe disso”, completou Daniele Chaves. O corpo do ex-marido passou por perícias no local do crime e foi encaminhado para Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), no bairro do Cristo Redentor.

Redação com G1