Jovem é morto a tiros quando ia para PP em Campina Grande

POLICIA POLICIA Um jovem de 24 anos foi morto na noite do domingo (21) no bairro de Bodocongó, em Campina Grande. De acordo com a Polícia Militar, ele foi atingido por dois tiros. O corpo do jovem foi encontrado na avenida Ademar Veloso da Silveira.

A mãe da vítima contou à polícia que o filho saiu de casa com um amigo para ir ao Parque do Povo. Pouco tempo depois, o amigo retornou e disse que o jovem havia sido baleado. Ele levou a mãe da vítima até o local e depois foi embora. Segundo a PM, o jovem foi ferido no braço e no tórax. Até as 7h desta segunda-feira (22), nenhum suspeito do crime foi preso.

Tentativa de homicídio Três homens foram baleados na madrugada desta segunda-feira (22) no bairro José Pinheiro, em Campina Grande. De acordo com a Polícia Militar, um homem armado se aproximou das vítimas, disparou várias vezes contra as pessoas e fugiu logo em seguida.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu dois homens e o levou para o Hospital Regional de Trauma de Campina Grande. De acordo com a unidade de saúde, duas vítimas deram entrada atingidas por diversos tiros e encaminhadas para a área vermelha. O hospital não tinha informações sobre terceiro baleado, que foi levado por moradores em um carro de passeio.

G1-PB