João Pessoa 16/01/2019

Início » Policial » Jovem é preso acusado de tráfico de drogas no bairro do Cristo Redentor

Jovem é preso acusado de tráfico de drogas no bairro do Cristo Redentor

O acusado Alexandre Felipe dos Santos, de 21 anos, foi pego em flagrante com duas balanças de precisão, uma quantidade de substância semelhante à cocaína, além de R$ 830 reais.​

O preso foi encaminhado com o material apreendido, à Central de Flagrantes da Policia Civil, no bairro do Geisel, em João Pessoa. (Foto: Reprodução)

A polícia prendeu um jovem acusado de comercializar drogas em João Pessoa. O acusado Alexandre Felipe dos Santos, de 21 anos, foi pego em flagrante com duas balanças de precisão, uma quantidade de substância semelhante à cocaína, além de R$ 830 reais. A prisão foi realizada na manhã desta quinta-feira (10), no bairro do Cristo Redentor.

De acordo com informações, durante operação realizada por Policiais do RPMont e Força Tática, conseguiram localizar uma residência onde funcionava como ponto de comercialização de drogas, conhecida como “Boca de fumo”.

O preso foi encaminhado com o material apreendido, à Central de Flagrantes da Policia Civil, no bairro do Geisel, em João Pessoa.

ClickPB