Jovem é sequestrada e estuprada por suposto mototaxista em Campina Grande

Jovem é sequestrada e estuprada por suposto mototaxista em Campina Grande

Uma jovem de 18 anos foi estuprada na madrugada desta terça-feira (23) em Campina Grande após sair do trabalho na companhia de sua mãe que acionou a polícia assim que bandido armado com um colete de mototaxista abordou as duas e forçou a filha subir numa moto.

Após a denúncia, várias guarnições da Polícia Militar realizaram diligência em locais comuns relatados por outras vítimas de estupros, quando os policiais avistaram a vítima saindo de um matagal nas proximidades do Mutirão na companhia no bandido que havia consumado o ato do estupro.

Ele, após perceber a presença da polícia, começou a atirar contra a jovem fugindo do local pelo matagal, deixando a motocicleta, um celular, um capacete e uma jaqueta de mototáxi, além da arma de fogo calibre 38 reforçado com três munições.

Através do celular do bandido, a polícia conseguiu chegar até o endereço da mãe dele onde foi identificado. Reginaldo Miranda de Lima, que já respondeu um porte de arma em 2012 e responde também a um assalto em 2018.

Blog do Márcio Rangel