Jovem é surpreendido com vários tiros na cabeça quando assistia jogos em ginásio de esportes em Santa Rita - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Jovem é surpreendido com vários tiros na cabeça quando assistia jogos em ginásio de esportes em Santa Rita

O jovem Keweny Samuel de 19 anos de idade foi surpreendido na noite desta quinta-feira (1), por volta das 21 horas, com vários tiros na cabeça quando assistia jogos no ginásio de esportes ‘O Renatão” no Alto das Populares em Santa Rita-PB. O Samu foi acionado e a vítima foi socorrida ainda com vida para o hospital de emergência e trauma da capital chegou a entrar em bloco cirúrgico mais não resistiu aos ferimentos produzidos e chegou a falecer.

De acordo com as informações de populares um homem chegou com uma motocicleta estacionou e se dirigiu até a vítima e realizou os disparos de arma de fogo na cabeça, que segundo os jovens que estavam assistindo a partida no ginásio foram a cerca de três tiros e o corpo ficou nas arquibancadas até o Samu chegar e remover ainda com vida para o trauma.

De acordo com informações de familiares que acompanharam até o hospital de trauma a vítima foi acolhida e foi direto para o bloco cirúrgico e não resistiu aos ferimentos e chegou a falecer e, que Keweny Samuel era um jovem bom e não tinha inimigos.

Lamartine do Vale