Jovem é suspeita de esfaquear irmã no Sertão da Paraíba, diz polícia

Jovem é suspeita de esfaquear irmã no Sertão da Paraíba, diz polícia

facada22Uma jovem de 21 anos é suspeita de ter esfaqueado a irmã, de 20 anos, na cidade de Sousa, Sertão paraibano, na segunda-feira (5). De acordo com a Polícia Militar, as duas mulheres brigaram no meio da rua e uma delas esfaqueou a outra. O caso aconteceu na rua Fausto Meira, no Centro de Sousa.

Testemunhas disseram à polícia que as jovens se desentenderam e se agrediram. A mais velha sacou a faca e aplicou quatro golpes na irmã, atingindo o braço, as duas pernas e o quadril.

Ainda segundo a Polícia Militar, a vítima correu em direção até outra rua e caiu. Ela foi socorrida por uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros e foi levada para o Hospital Regional de Sousa. O G1 entrou em contato com a unidade de saúde até as 8h20 desta terça-feira (6) para saber as condições da jovem, mas as ligações não foram atendidas.

A suspeita fugiu após a briga e até o início da manhã desta terça-feira não foi localizada. A Polícia Civil investiga se as duas mulheres já tinham desavenças por problemas familiares.

G1-PB