Câmara em Foco

Julian Lemos alerta Nilvan, Cabo Gilberto e Walber sobre deslealdade de Bolsonaro e dispara: “Ele não tem amigo na PB”

O ex-deputado federal Julian Lemos (União Brasil) expôs sua visão sobre o atual panorama político, tanto a nível estadual quanto nacional. Com franqueza, Julian não poupou críticas ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), alegando que este não demonstra consideração por ninguém, incluindo o Triunvirato composto por Nilvan Ferreira, Cabo Gilberto e Walber Virgolino.

“Bolsonaro não tem amigo na Paraíba, a única pessoa que ele tinha como amizade era eu. Era o único amigo que ele tinha, porque ele dormia na minha casa, ele vinha pra cá, e assistiu o jogo de 2018 na minha casa. Jogo do Brasil. Em entrevistas ele dizia isso. Ele dizia isso. E ele era um cara que tinha muita consideração comigo. Eu me lembro que um mês o Luciano Bivar entrou numa discussão com uma certa deputada lá de Brasília e eu disse que o Luciano Bivar era uma pessoa que Bolsonaro tinha estima. Eu me lembro que o Luciano Bivar… E ele disse, rapaz, eu só conheci uma pessoa Bolsonaro que tinha muita estima. Eu disse, quem? Ele disse, tu. E vejo o que ele fez. Ele não tem consideração a ninguém”, afirmou em entrevista ao jornalista Henrique Lima, apresentador do Ninja Cast.

Essa revelação lançou luz sobre a alegada deslealdade e ingratidão de Bolsonaro para com seus aliados. Julian Lemos também destacou a coragem em afirmar que Bolsonaro trata com deslealdade aqueles que o apoiam, uma postura que, segundo ele, os três bolsonaristas paraibanos não conseguem adotar. Apesar de reconhecerem essa faceta do presidente, Nilvan Ferreira, Cabo Gilberto e Walber Virgolino, de acordo com Julian, não conseguiram estabelecer uma relação de proximidade sequer próxima à que ele compartilhou com Bolsonaro.

“E aí essas três pessoas aqui da Paraíba que são bolsonaristas… Qual é a diferença de mim para essas pessoas? Porque eu tenho coragem de dizer que Bolsonaro é uma pessoa desleal com aquelas pessoas que estão com eles. Os três não admitem isso, embora saibam disso aí. Nenhum dos três conseguiu ter 5% da proximidade que eu tive com Bolsonaro. Mas devido a uma questão de política, de rejeição, etc. não conseguem dizer aquilo de que Bolsonaro é um ingrato, é uma pessoa desleal, é uma pessoa que não dá a mínima aos três”, finalizou.

 

PB Agora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo