João Pessoa 24/05/2019

Início » Destaque » Jovem esfaqueia ex-namorada e é espancado pela população, no bairro do Bessa

Jovem esfaqueia ex-namorada e é espancado pela população, no bairro do Bessa

O principal suspeito das agressões seria o ex-namorado de 18 anos.A jovem de 17 anos teria entrado em discussão com o rapaz, quando ele desferiu três facadas.

A jovem foi socorrida para o Hospital de Trauma de João Pessoa (Foto: Walla Santos)

Uma adolescente foi agredida com golpes de faca, no bairro do Bessa, em João Pessoa,  na noite desta segunda-feira (25). O principal suspeito das agressões seria o ex-namorado de 18 anos, que estaria com ciúmes.

A jovem de 17 anos teria entrado em discussão com o rapaz, quando ele desferiu três facadas, com um canivete. Após o crime, ele teria tentando fugir, porém chegou a ser agredido por algumas pessoas que estavam no local e acionaram a Polícia Militar.

Ela morava com ele no Rio de Janeiro, e vieram morar em João Pessoa, mas ela quis terminar o relacionamento. A adolescente se separou dele na semana passada e estava morando com a mãe

A adolescente foi socorrida em um carro particular para o Hospital de Emergência e Trauma da cidade.Joao Pedro Evidio Valeriano dos Santos também foi encaminhado à unidade médica.

De acordo com informações, o suspeito estava desacordado quando chegou no hospital. Porém, após receber atendimento, às 22h, o estado de saúde era considerado estável.

A jovem passou por uma cirurgia, ela sofreu três facadas, uma no braço, uma no abdome e outra na axila. O estado de saúde não foi divulgado.

ClickPB