João Pessoa 26/05/2019

Início » Cidades » Jovem que agrediu ex-namorada com pá é apreendido em Angra

Jovem que agrediu ex-namorada com pá é apreendido em Angra

Adolescente já tinha sido intimado e estava foragido

Estefani está internada após ser agredida pelo ex-namorado com golpes de pá de pedreiro – Arquivo Pessoal

Rio – Um adolescente que estava foragido por suspeita de agredir com uma pá de obra a ex-namorada, Estefani Gomes Tognochi, de 19 anos, na última quinta-feira, em Angra dos Reis, no Sul Fluminense, confessou a ação à polícia nesta terça-feira. Ele se apresentou junto com a mãe no 33º BPM (Angra dos Reis) e, posteriormente, foi ouvido por agentes da 166ª DP (Angra dos Reis).

O jovem, de 17 anos, já tinha sido intimado. De acordo com a Polícia Civil, os agentes tentaram localizá-lo mas não o encontraram em nenhum dos endereços possíveis. Ele responderá por tentativa de feminicídio.

“Ele está apreendido em razão de representação pela internação provisória de adolescente infrator. Cumprimos mandado de apreensão contra ele e a Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) representou pela apreensão provisória”, disse a delegada Vanessa Martins, titular da Deam de Angra dos Reis.

Conforme O DIA revelou no último domingo, Estefani recebeu golpes na cabeça e no rosto após terminar o relacionamento com o rapaz. Após agredi-la, ele jogou a ex-namorada em um matagal próximo a antiga Estrada dos Índios, ao achar que ela tinha morrido.

Ela foi encontrada e socorrida por vizinhos. A jovem continua internada no Hospital Geral da Japuíba, em Angra, aguardando vaga para ser transferida para o Rio.

*Estagiária sob supervisão de Thiago Antunes