Jovem repassa droga para irmão preso na frente de juiz e promotora

droga na frente do juízUma jovem de 17 anos protagonizou na tarde desta quinta-feira uma cena um tanto quanto inusitada. Sem se importar com a presença de um juiz, uma promotora e um defensor público ela repassou uma bucha de maconha para o irmão, de 18 anos, que tinha acabado de ser condenado por homicídio. Toda cena foi presenciada pelos participantes do júri.O rapaz, de 18 anos, foi condenado por homicídio. Ao final do júri, que aconteceu no Fórum da Prainha, em Vila Velha, ele pediu ao juiz autorização para se despedir da mãe e da irmã.

O pedido foi autorizado pelo magistrado. O que o juiz Roberto Luiz Ferreira Santos não imagina era a cena que estava por vir. Foi ele que interviu no momento em que a jovem repassou a droga para o irmão. A promotora Olga Maria Tedoldi Spalenza e o defensor público Carlos Eduardo Rios do Amaral também presenciaram a cena.

A Polícia Militar foi acionada e encaminhou a menina para o DPJ de Vila Velha. Aos militares ela contou que repassou a droga para o irmão para “não deixá-lo triste na prisão”.

A jovem foi ouvida pelo delegado e liberada com a presença de familiares. O irmão voltou para a prisão onde cumprirá a condenação.

Publicidade