jovens com sintomas de embriagues causam acidente com vítima fatal no Bessa

marcelo joséO acidente aconteceu na manhã deste domingo (10), no Bairro do Bessa quando dois adolescentes em uma Mitsubishi branca cruzaram a Avenida Tertuliano de Castro em alta velocidade e atingiram a lateral do Siena Vinho conduzido por Bruno Fonseca, de 35 anos que estava com a esposa, Priscila Raquel de Melo, de 30 anos.

O casal ficou preso nas ferragens do veículo e quando o corpo de Bombeiros chegou ao local, Bruno já estava morto. A esposa foi levada em estado grave para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

De acordo com informações de moradores do local, os jovens estavam com sinais de embriagues e tentaram fugir do local, mas foram impedidos.  Outras testemunhas comentaram que tinham visto os jovens bebendo num posto de combustíveis nas proximidades

Sem terem sofrido ferimentos, os dois receberam ordem de prisão e foram encaminhados para a 10ª Delegacia Distrital e o Departamento de Medicina Legal (DML) e a perícia foram acionados.

Moradores reclamam que nesta rua já aconteceram vários outros acidentes e a população reclama da falta de fiscalização com relação a embriaguês de jovens nos Finais de Semana.

O casal era evangélico e estava indo para a igreja quando aconteceu o acidente.

Paraíba.com.br