JP registra quase o dobro de homicídios que São Luis/MA no fim de semana - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

JP registra quase o dobro de homicídios que São Luis/MA no fim de semana

TIRO AS COSTASNeste fim de semana foram registrados sete homicídios na região metropolitana de João Pessoa. Comparando com a capital nordestina São Luiz no Maranhão, João Pessoa apresentou quase o dobro no número de assassinatos.

De acordo com o site Jornal Pequeno, São Luiz registrou apenas quatro homicídios. Enquanto em João Pessoa, em apenas 24 horas seis pessoas foram assassinadas a tiros. O último crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira em João Pessoa, no conjunto José Américo.

Por volta das 04h30 moradores escutaram vários disparos e ligaram para polícia. Uma viatura foi acionada e quando os policiais chegaram encontraram um homem aparentando ter 25 anos morto no meio a rua e apresentava apenas um disparo na cabeça.

O ex-jogador de futebol de areia, Enderson Gonçalves Freire Gomes, 25 anos, foi assassinado na madrugada deste domingo (12), na Avenida Santa Catarina, no Bairro dos Estados.

Outro assassinato aconteceu no final da noite deste domingo (12) no município do Conde, Litoral Sul do Estado. A vítima foi identificada como sendo André Félix dos Santos, 25 anos. Ele foi executado a tiros por volta das 22h40 e a polícia acredita que o crime esteja relacionado com uma rixa antiga que ele tinha com um vizinho.

Durante o dia de domingo (12) foram registrados quatro assassinatos. O primeiro crime foi registrado no município de Bayeux, região metropolitana de João Pessoa. A vítima foi um motorista de transporte alternativo executado com vários disparos na comunidade Casa Branca, no Bairro do Sesi.

Em um canavial próximo à usina Miriri, no município de Mamanguape, na Zona da Mata Paraíba foi encontrado o corpo do ex-policial Civil, Walter Martins do Nascimento, 35 anos. A mulher da vítima relatou a polícia, que o marido foi levado de casa, na cidade de Capim de Mamanguape, por três homens encapuzados.

Na Praia do Sol, um tiroteio terminou com várias pessoas feridas e uma morreu.  A vítima foi identificada como “Rui” e que foi atingido com vários disparos.

Por volta das 16 horas do domingo a polícia registrou mais um assassinato. José Cleonir Chaves da Silva, 27 anos, estava em casa no Bairro de Mangabeira, quando recebeu um convite via celular para ir até a casa de um amigo no bairro São José.

 

ClickPB