Julian Lemos faz reflexão no Instagran e manda recado: “Insetos nunca atacam luz apagada”

Julian Lemos faz reflexão no Instagran e manda recado: “Insetos nunca atacam luz apagada”

Tido como um dos deputados mais assíduos nas redes sociais, o deputado federal Julian Lemos, do PSL, usou sua conta no Instagran, na noite de ontem, terça-feira (04), para postar uma reflexão seguida de ‘indireta’ direcionada aos que tentam denegrir sua imagem perante à opinião pública.

Ilustrada com uma imagem em que aparece em um momento descontraído, usando um chapéu de vaqueiro, conversando com populares, o parlamentar disse que aprendeu muitas coisas até agora, sobretudo sobre a convivência com as pessoas e a falsidade de algumas delas, que só aplaudem alguém na vitória, todavia, poucos ajudam no percurso.

Mais adiante, Julian manda uma espécie de ‘recado’ ao afirmar que  ‘insetos nunca atacam luz apagada’, em uma alusão de que, quem tenta macular sua imagem o faz porque sabe que tem luz própria.

“Sabe o que aprendi até aqui ? As pessoas te aplaudem quando você vence, mas poucos te ajudam ou quase nenhum a chegar lá.
Observando a vida, vi o que acontece quando desistimos, por isso o que me interessa é seguir em frente, é lá no topo que os que perserveram se encontram.
Aprendi que ser rico não é uma condição e sim uma mentalidade, e que insetos nunca atacam luz apagada e o mais importante, quem está tentando de derrubar está abaixo de você”, postou.

VEJA A POSTAGEM NO INSTAGRAN

Blog do Ninja