João Pessoa 24/04/2019

Início » Política » Julian Lemos se diz decepcionado com alterações no decreto da posse de armas

Julian Lemos se diz decepcionado com alterações no decreto da posse de armas

Julian Lemos se diz decepcionado com alterações no decreto da posse de armas“Eu fiquei muito decepcionado com as alterações no decreto da posse de arma. Ficou, com certeza, muito aquém do que eu queria. Mas é um começo. O estado brasileiro é muito burocrático”, disparou o deputado federal Julian Lemos (PSL), em entrevista, na manhã desta quinta-feira (17), a Band News FM.

O deputado ainda afirmou que, para ele, a posse de armas é o direito mínimo do cidadão. “O que o estado brasileiro tem que fazer e até hoje tem se mostrado incompetente é tirar a arma ilegal dos criminosos. Mas o cidadão de bem tem todo direito de fazer sua própria proteção”, destacou o deputado.

Segundo ele, alguns pontos que o decepcionaram no decreto foram, por exemplo, a necessidade de se ter cofre em casa e o número de armas ser limitado até quatro por cidadão.

Como metas de sua atuação na Câmara, o deputado se comprometeu a defender bandeiras que, segundo ele, estão em silêncio atualmente. “As crianças no Brasil, por exemplo, devem ter prioridade. A pedofilia ainda é algo tolerável. Vou usar meu lugar de fala no parlamento para lutar contra isso”, declarou.

Julian Lemos se disse comprometido também a lutar por melhores condições para a polícia em todo o país. “A sociedade ainda precisa compreender o valor que o policial tem”, disse.

ParaibaJá