João Pessoa 09/12/2018

Início » Política » Julian usa frase de juíza para Lula em conselho para filhas não aceitarem maus tratos

Julian usa frase de juíza para Lula em conselho para filhas não aceitarem maus tratos

Deputado federal eleito pela Paraíba, Julian Lemos (PSL) elogiou a juíza Gabriela Hardt, pela resposta dada a Lula durante depoimento dele no caso do sítio de Atibaia. O amigo de Bolsonaro usou a frase em postagem no Instagram, na quinta-feira (15), para aconselhar suas filhas para que não aceitem maus tratos de “vagabundos”.

Na ocasião do depoimento do petista em audiência na quarta-feira (14), a sucessora de Sérgio Moro na Operação Lava Jato advertiu o ex-presidente sobre o tom que ele falava com ela.

A frase usada pela juíza Gabriela Hardt foi: “Se o senhor começar nesse tom comigo, a gente vai ter problema.” A magistrada respondeu dessa forma após Lula questionar da seguinte forma: “Eu sou o dono do sítio de Atibaia, ou não?”, referindo-se à acusação no processo em que ele é citado como beneficiário de reformas no imóvel feitas por Bumlai, pela Odebretch e pela OAS.

Julian usou a frase em imagem e completou na legenda: “Esse deve ser o tom que uma mulher deve falar com um vagabundo, sobretudo quando ele põe o dedo na cara dela. Viram Letícia, Juliana e Gabriela Lemos? Papai quer vocês assim. Ainda podem acrescentar… ‘Meu pai vai pegar você e te quebrar inteiro’!”

Ao final da legenda, o deputado federal eleito pela Paraíba em 7 de outubro acrescentou: “Parabéns Dr. Gabriela Hardt, você mostrou o que é uma mulher empoderada.”

ParlamentoPB