Juventus atropela Inter e fica perto da decisão

morataEm grande recuperação na temporada, a Juventus deu um passo importante rumo à decisão da Copa Itália. Nesta quarta-feira, pelo primeiro jogo da semifinal, a equipe de Turim derrotou a Internazionale por 3 a 0 em casa e ficou em situação confortável para definir a vaga em Milão.
O nome do jogo foi o atacante Álvaro Morata. Ele abriu o placar em cobrança de pênalti aos 36 minutos do primeiro tempo e voltou a balançar a rede aos 18 da etapa final aproveitando a sobra na pequena área.
Depois da expulsão do zagueiro Murillo, a Juve ainda encontrou tempo para ampliar a vantagem com o argentino Paulo Dybala, que deu números finais aos 37.
O resultado confirma a ótima fase da Vecchia Signora. Depois de um início fraco no Campeonato Italiano, a atual tetracampeã venceu os últimos 11 jogos e está na vice-liderança, apenas dois pontos atrás do Napoli.
O confronto de volta entre Inter e Juventus acontece apenas no dia 1º de março, no Giuseppe Meazza.
Na outra semifinal da Copa Itália, o Milan fez 1 a 0 sobre o modesto Alessandria fora de casa e joga por um empate na volta, dia 29 de fevereiro.

Band