Juventus contrata goleiro convocado por Dunga para Copa América

goleiro convocado por dunga

Em fim de contrato com a Fiorentina, o goleiro Neto já tem novo clube. O jogador acertou com a Juventus, que disputa neste sábado a final da Liga dos Campeões contra o Barcelona, em Berlim. O brasileiro foi convocado por Dunga para o lugar de Diego Alves, machucado, e estará no grupo para a Copa América.

A Velha Senhora deve anunciar o acerto somente depois do torneio sul-americano. Neto será mais um atleta dos italianos a disputar a Copa América, uma vez que Vidal (Chile), Tevez e Pereyra (Argentina) são nomes certos.

Na Juventus, Neto vai ter que disputar posição com o veterano Buffon, de 37 anos e titular incontestável da meta do time italiano, Storarim atual segundo goleiro, e o compatriota Rubinho, que pouco joga na Velha Senhora.

Neto decidiu não renovar contrato com a Fiorentina e chegou a ser afastado de jogos da Viola no Campeonato Italiano.

Além de Neto, a Juventus está perto de anunciar o atacante Paulo Dybala, do Palermo, e o volante Sami Khedira, do Real Madrid. Eles já teriam sido aprovados nos exames médicos e estariam à espera para serem oficializados, o que deve acontecer após a final da Liga dos Campeões.

Lancenet