Juventus vira sobre Fiorentina e confirma octacampeonato italiano

Juventus vira sobre Fiorentina e confirma octacampeonato italiano

A Fiorentina bem que tentou estragar a festa, mas a Juventus conseguiu a virada, em Turim, e celebrou, diante de sua torcida, o octacampeonato italiano.  A Velha Senhora soma 35 títulos italianos e, com a conquista confirmada neste sábado, mantém a maior soberania da história do futebol italiano.  Fiorentina faz bom primeiro tempo A Fiorentina queria, mais uma vez, estragar a festa em Turim.

A torcida bianconera, mesmo após a eliminação na Champions, encheou o estádio na esperança da festa.  Logo aos cinco minutos, Milenkovic ficou com sobra de bola na área e colocou um ponto de interrogação na torcida local, abrindo o placar para os visitantes. Nada de festa?  A Juventus não fez um bom primeiro tempo, muito longe disso.

Conseguiu o empate através de uma bola parada, quando Alex Sandro marcou de peixinho. Mas o 1 a 1 ficou barato…  A Viola acertou duas bolas na trave antes do intervalo, e poderia ir aos vestiários com um resultado bem melhor. O time de Massimiliano Allegri deixava a desejar.  Juve confirma título Na volta do intervalo, a Velha Senhora contou com uma ajudinha de Pezzella para ficar na frente do marcador.

Cristiano Ronaldo fez a jogada pela direita e mandou para o meio. Pezzella foi tentar cortar, mas acabou marcando contra.  Depois do gol, o Bianconero diminuiu o ritmo da partida. Esfriou o rival com toque de bola para esquentar a festa. Mais uma vez, a Juventus está no topo da Itália!

O Gol