Kaká dá pensão, mas não quer dividir patrimônio com Carol Celico

kaka_e_carol_celico-Kaká e Carol Celico anunciaram recentemente nova separação após quase dez anos de casamento. A decisão de colocar um ponto final na relação, que já havia chegado ao fim em 2014 e passou por uma reconciliação logo em seguida, partiu da empresária, de acordo com a coluna “Terraço Paulistano”, da revista “Veja São Paulo”. A publicação também afirma que o ex-casal diverge quanto aos valores financeiros envolvidos no divórcio.
Carol já voltou a morar no Brasil com os filhos do casal, Luca, de 7 anos, e Isabella, de 4, no antigo apartamento em que viviam com Kaká, no bairro do Itaim Bibi, em São Paulo. A ex-mulher do jogador do Orlando City, na Flórida, Estados Unidos, quer pensão alimentícia para os herdeiros e parte do patrimônio para ela. Kaká concorda no que diz respeito aos filhos, mas não aceita dividir as posses com a ex e prefere que ela também receba pensão por um certo período, de cerca de três anos. Eles se casaram em regime de separação total de bens.
Carol tentou retomar a união, mas, segundo palavras de uma fonte da revista, “quando a confiança acaba, tudo fica complicado”. Em meados de 2014, eles viveram um crise após suposta traição de Kaká, nunca confirmada. Isis Valverde foi apontada como pivô da crise, o que foi negado pela atriz, assim como Jakelyne Oliveira, a Miss Brasil 2013. Ela também negou o envolvimento.

Fonte: Purepeople