Kassab chama irmão de Romero para o PSD, mas ex-tucano deixa decisão para setembro - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Kassab chama irmão de Romero para o PSD, mas ex-tucano deixa decisão para setembro

20130607134719O secretário executivo de Interiorização, Moacir Rodrigues, está mesmo decidido a disputar uma vaga de deputado federal em 2014. E para isso, deve migrar do ninho tucano para outra legenda que favoraça a sua eleição. Moacir foi convidado oficialmente pelo ex-prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, para se filiar ao PSD. O convite foi feito na manhã dessa sexta-feira, em João Pessoa, durante uma reunião que contou com a participação do vice-governador Rômulo Gouveia. Mas a decisão sobre para qual legenda o secretário deverá seguir somente sairá em setembro.

Como presidente nacional do PSD, Kassab formalizou o convite pra Moacir Rodrigues e declarou que sua filiação somente iria enriquecer o partido na Paraíba. O mesmo posicionamento foi tomado pelo presidente estadual da sigla partidária, Rômulo Gouveia. … “Me sinto extremamente honrado em receber um convite como esse, partindo inclusive de um grande personagem da história política brasileira”, agradeceu Moacir Rodrigues. “Mas a escolha do partido o qual irei me filiar e o anúncio acontecerá apenas no mês de setembro”, garantiu, sem descartar a possibilidade de somar nos quadros do PSD.

Moacir explicou ainda que sua escolha será feita em parceria com seu irmão e prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues. “Tenho consultado Romero constantemente e ele é quem me dará o direcionamento adequado para minha escolha e filiação numa nova sigla partidária”, disse.

Redação com blogfalaprefeito