Kayke anunciado pelo Fluminense

Kayke anunciado pelo Fluminense

Pouco tempo depois de o Bahia ter confirmado a saída de Kayke, o Fluminense confirmou a contratação do atacante. O jogador, que pertence ao Yokohama Marinos, do Japão, assina por empréstimo.

“Estou muito empolgado com mais uma oportunidade gigante na minha carreira. Será um privilégio vestir as cores do Fluminense e vamos fazer de tudo para, no final do ano, estarmos comemorando títulos. Em um clube acostumado a ganhar, temos que chegar com esse pensamento. Dentro de campo não vai faltar vontade”, disse o reforço.

Kayke tem 30 anos e fez apenas um gol em 17 partidas em Salvador. Em 2017, o jogador ficou por empréstimo no Santos, conseguindo nove gols em 42 duelos. O jogador já defendeu também Flamengo, ABC, Atlético Goianiense, Nacional (Portugal), Paraná, Aalborg (Noruega), Tromso (Noruega), BK Hacken (Suécia), Vila Nova, Macaé e Brasiliense.

O novo atacante, que já foi elogiado pelo técnico Marcelo Oliveira, chega nas Laranjeiras para ser opção a Pedro, que pode deixar o time em breve. O clube trata a saída do artilheiro do Campeonato Brasileiro como “inevitável”.

O Gol