João Pessoa 21/05/2019

Início » Entretenimento » Keanu Reeves promete ainda mais ação em ‘John Wick3’

Keanu Reeves promete ainda mais ação em ‘John Wick3’

Ator de 54 anos falou com a QUEM sobre terceiro filme da franquia, que estreia nesta quinta-feira (16)

Estrelado por Keanu Reeves, John Wick 3: Parabellum estreia nesta quinta-feira (16) nos cinemas e a QUEM conversou com exclusividade com o ator sobre o terceiro filme da franquia em Nova York, nos Estados Unidos.

No longa-metragem, traz o assassino de aluguel lutando contra o tempo – foragido, ele está sendo caçado por US$ 14 milhões, além de ser acusado de ter matado uma pessoa dentro do Hotel Continental de Nova York, o território neutro para criminosos de todo o mundo. Com uma hora de vantagem dada por Winston (Ian McShane, deAmerican Gods), banido da associaçãos e sem contato com os outros membros, John precisa lutar – e muito, como se vê no trailer – para tentar sair da cidade e salvar a própria pele. Para isso ele tem a ajudar de outra assassina, Sofia (Halle Berry), que ainda confia nele

“A gente encontra John meio que correndo por sua vida, tentando descobrir como escapar das consequências de suas ações”, explica Reeves. “Nós apresentamos novos personagens, nós abrimos o mundo da Mesa Alta com o personagem chamado The Adjudicator, não vai ser só John que vai encarar algum julgamento. Nós temos muita ação no filme, em diferentes situações.”

O elenco conta ainda com  Anjelica Huston como a Diretora, membro da Alta Cúpula que é protetora de John; Lawrence Fishburne como Bowery King; Asia Kate Dillon (de Orange is the New Black) como a Juíza; Mark Dacascos (de Mortal Combat: Legacy) como Zero, um assasino de aluguel; e John Leguizamo (de Moulin Rouge) como Aurélio, o amigo boa gente de Wick.

Para o filme, Reeves praticou jiu-jitsu com professores brasileiros, mas revelou que não pratica lutas fora das telonas. “Eu não treino nenhuma arte marcial quando não estou trabalhando”, conta ele, que visitou São Paulo no início de abril. “É uma cidade ótima, é incrível. Encontrei alguns colegas, dirigi pelas ruas.”

Keanu Reeves  (Foto: QUEM)

Quem