Kelly Brook, ex-namorada de dois jogadores de rúgbi, tem as medidas consideradas perfeitas por estudo de universidade americana

kelly brookkelly brookDe acordo com um estudo realizado na Universidade do Texas, a atriz e modelo inglesa Kelly Brook tem o que a ciência chama de “corpo perfeito”. A pesquisa levou em conta a razão entre as medidas da cintura e do quadril da britânica. A conta resultou no valor 0,70588253, que, segundo os especialistas, chega bem perto do valor “ideal”, de 0,7.
A musa também é conhecida pelos seus relacionamentos com famosos atletas de rugby, com os quais ela já se envolveu em algumas polêmicas. A gata namorou o astro Thom Evans entre 2010 e 2013, do qual se separou para engatar romance com outro atleta, Danny Cipriani. Porém, menos de um ano, a beldade se separou e voltou para Evans, com quem terminou novamente pouco tempo depois.
Aos 36 anos, Kelly mede 1,68m, tem 90cm de busto, 63cm de cintura e 91cm de quadril. Apesar de as medidas serem consideradas “perfeitas” pela ciência, a modelo já sofreu muito com o ex-namorado, que não perdia uma oportunidade de chamá-la de gorda, segundo uma matéria publicada pelo jornal online Mirror.
Segundo os pesquisadores da Universidade, o principal intuito da pesquisa é desmistificar aquela velha história de que apenas a magras têm corpos “perfeitos”, botar um fim em expressões “gordofóbicas” e desconstruir um antigo padrão de beleza imposto pela sociedade. Um padrão já ultrapassado, por sinal. Magreza não é sinônimo de saúde.
“Nunca fui um tamanho pequeno, mas eu sempre tive um bom relacionamento com o meu corpo. Não faço dieta e não faço exercícios loucos. Eu não sou perfeita, não me pareço com a Gisele Bündchen, mas sou alguém que as pessoas podem olhar e imitar. Não tenho o corpo magrinho, mas não me importo”, afirmou a beldade durante uma entrevista.
Essa não é a primeira vez que Brook tem seu corpo elogiado. Em 2014 a modelo foi eleita pelo site Original Factory Shop a dona do “melhor bumbum do mundo”, vencendo disputa com mais de 2 mil mulheres.
Confira mais fotos da mulher do corpo perfeito
Kelly Brook foi eleita a dona do corpo mais perfeito do mundo –kelly 1
kelly4
kelly 3
kelly 2
kelly 6kelly5
Publicidade