Kevin Durant fica após lesão fica afastado das quadras por 4 meses, da NBA.

Susto (e drama) nos Warriors

Kevin Durant vai ficar pelo menos quatro semanas fora, quando será reavaliado novamente pelos médicos. Ressonância magnética aponta lesão no ligamento colateral medial e na tíbia, mas jogador deve retornar às quadras a tempo de jogar os playoffs da NBA.

A nota oficial dos Warriors
 
“O ala do Golden State Warriors, Kevin Durant, que deixou a partida em Washington com 10:27 restantes no primeiro quarto por lesão no joelho esquerdo, passou por ressonância magnética na noite passada em um hospital da região. Depois de avaliações do exame pela equipe médica dos Warriors, ficou determinado que Durant sofreu uma entorse de grau dois no ligamento colateral medial e uma lesão na tíbia. Ele está fora de ação por tempo indeterminado e será reavaliado em quatro semanas. Não há estimativa de tempo para seu retorno, mas não foi descartado que ele volte a jogar antes do final da temporada regular.”

“Só esperamos que ele esteja bem. Se ele tem que tirar um tempo, estamos bem com isso. Só queremos que ele se mantenha saudável. ”

Klay Thompson
wallpapersqq.net
Janela de recuperação é curta
A contusão contra os Wizzards

Kevin Durant se machucou na derrota de 112 a 108 para o Washington Wizards. Logo no primeiro minuto de partida, o pivô Zaza Pachulia disputava um rebote com Marcin Gortat, acabou empurrado e caiu em cima do joelho esquerdo do companheiro de equipe. Durant na hora sentiu que o problema poderia ser grave.

Por outro ângulo
 A dolorosa ida para o vestiário
 Logo veio a notícia que os fãs não queriam…

Kevin Durant sofreu um hiperextensão do joelho esquerdo. Ele vai passar por uma ressonância magnética e não vai voltar esta noite.

“Eu só vi o replay e eu não tinha idéia que ele (Durant) estava atrás de mim. Foi apenas uma jogada de basquete. Eu simplesmente caí e ele estava atrás de mim e eu não tinha idéia”

Zaza Pachulia: 125 quilos em cima do joelho de Durant

Cena muito sombria no vestiário dos Warriors. Alguns jogadores estavam enviando palavras de apoio a Durant.

Globo Esporte