João Pessoa 12/12/2018

Início » Câmara em foco » Kita discorda de eleições indiretas em Bayeux, motivo do rompimento com Noquinha

Kita discorda de eleições indiretas em Bayeux, motivo do rompimento com Noquinha

O vereador Jeferson Kita (PSB) entrou em contato com o Blog do Anderson Soares, neste domingo (11) e confirmou as divergências políticas com o atual prefeito interino de Bayuex, Mauri Batista, Noquinha (PSL).

Kita esclareceu que está insatisfeito com a gestão municipal e também não concorda com a tese defendida por Noquinha que é eleição indireta em Bayux, em caso de vacância do cargo. O grupo político dele quer que a eleição seja direta para que o povo tenha o direito de escolher o prefeito.

O vereador negou que o irmão dele tenha sido exonerado, pelo contrário, é ele quem vai pedir demissão nesta segunda-feira (12). Ele negou que tenha indicado outros secretários para a gestão Noquinha e disse que o PSB se reúne na terça-feira (13) para deliberar sobre o rompimento com Noquinha.

Nos bastidores, comentam-se que a guerra entre Kita e Noquinha é pelo comando da prefeitura. O prefeito interino tenta se manter no cargo. Para tanto, articula um plano para impedir que Kita assuma a Presidência da Câmara Municipal em janeiro e se torne o novo prefeito da cidade.

Blog do Anderson Soares