Lá e cá: deputado do partido de WS anuncia apoio a Cássio, mas quer permanecer na base de RC - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Lá e cá: deputado do partido de WS anuncia apoio a Cássio, mas quer permanecer na base de RC

Carlos Dunga O deputado estadual Carlos Dunga (PTB) reafirmou que apoiará a candidatura do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) ao governo estadual. Mesmo ocupando a base que dá sustentação política ao governador Ricardo Coutinho na Assembleia Legislativa, Dunga disse que seguirá o tucano, de quem é aliado há anos. Isso, independente da decisão que for tomada por Cássio.

Ele enfatizou que segue as recomendações do saudoso amigo Ronaldo Cunha Lima. “Eu sigo a recomendação Ronaldo Cunha Lima”, arrematou. Ele lembrou que tomou a decisão de estar ao lado do governador Ricardo Coutinho, em pedido feito pelo senador tucano.

– A opinião pública já conhece o meu destino político. Eu só votei em Ricardo a convite do atual senador Cássio Cunha, então ao lado deste, vou ter o meu candidato a deputado estadual e federal. Ficarei com Cássio quer seja candidato ou oriente o projeto político do Estado – reafirmou Carlos Dunga.

Mas o petebista externou a disposição à liderança governista de permanecer na base situacionista na Assembleia Legislativa.

PBAgora