Ladroes arrombam caixa eletrônico do banco do brasil e levam 42 mil reais em Jaguaribe-CE - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Ladroes arrombam caixa eletrônico do banco do brasil e levam 42 mil reais em Jaguaribe-CE

Bandidos arrombam caixa eletronico em Jaguaribe-CE-PARAIBA-URGENTE00002Uma ação ousada ocorreu na madrugada desta sexta-feira (14) contra um caixa eletrônico do Banco do Brasil da cidade de Jaguaribe, no vizinho estado do Ceará.

Ladrões aproveitaram a chuva e entraram no banco, usando maçarico, um botijão de gás, uma alavanca e um cilindro conseguiram arrombaram um dos terminais de autoatendimento, que fica na área externa .

A policia encontrou no local uma cédula de 20 reais e 4 litros de refrigerantes, que podem ter sido usados para resfriar o maçarico e a parte do caixa arrombado.

Toda ação foi filmada pela câmeras do circuito interno de tv. Dos três ladrões um era forte e tinha uma tatuagem no braço direito. Os bandidos levaram 42 mil reais do caixa eletrônico.

O delegado Edmar Bezerra Granja informou que os ladroes estavam de cara limpa o que poderá facilitar na identificação dos mesmo e acrescentou ainda que um veiculo possivelmente Corolla de cor preta foi visto chegando ao banco.

Os delegados de Jaguaribe  Edmar Bezerra Granja e Vera Granja realizam diligencias visando prender os ladrões, mais sem êxitos até o fechamento desta matéria.

Paraíba Urgente / Informações e Fotos: Richard Lopes