Latino engata romance com personal trainer

deixou o time dos solteiros. Nesse domingo, dia 12, o cantor apareceu acompanhado da personal trainer Jéssica Rodrigues no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, onde aconteceu o aniversário da promoter Carol Sampaio. O casal já havia sido visto em um dos camarotes da Sapucaí durante o Carnaval.

Descendente de italianos, a moça de 22 anos nasceu em Curitiba, no Paraná, e atualmente vive na cidade de Jaraguá do Sul, em Santa Catarina. “Só porque eu disse que não iria namorar tão cedo ela apareceu”, declarou o artista.

Os dois se conheceram em Florianópolis, onde Jéssica costumava passar treinos para o músico quando ele ia para lá. “Ela me atendia profissionalmente em Floripa me cobrando 150,00 a hora/ aula. Foi indicação de um amigo”, entregou o intérprete de Festa no Apê.

Depois disso, Jéssica veio para o Rio, onde o cantor mora, para curtir a folia. “Aproveitei e pedi uns treinos por aqui e acabou rolando um clima. Claro que eu já estava interessado (risos). Ela é super do bem e formada em Educação Física. Minha filha mais velha já aprovou, agora só falta meu macaco Twelves dar o aval”, brincou Latino.

Veja algumas fotos da beldade:

 

 

 

 

 


Leia também: