Lavezzi revelou que já cogitou "deixar o futebol".

Lavezzi diz que pensou em deixar o futebol

lavezzi françaMuito criticado por se reapresentar com atraso no Paris Saint-Germain depois do recesso de Natal, o atacante argentino Ezequiel Lavezzi revelou em entrevista o jornal espanhol Marca que já cogitou “deixar o futebol”.

 

“Na verdade, hoje em dia isso continua passando pela minha cabeça. Sempre penso na possibilidade de deixar o futebol”, afirmou ‘El Pocho’ nas páginas de Marca Plus, suplemento digital do diário esportivo.

 

“Cada vez que volto a Argentina, vou visitar meus amigos. Passo menos tempo com ele que gostaria, mas sempre trato de estar com eles”, acrescentou o argentino, que enfrenta forte desconfiança da parte da imprensa francesa pela fama de baladeiro.

 

O próprio atacante, que perdeu a vaga de titular para o brasileiro Lucas, admitiu que não se encontrava no melhor momento da sua carreira. “Sinceramente, o momento em que mais me diverti jogando futebol foi no meu último ano com o Napoli”, afirmou Lavezzi, que deixou o time italiano em 2012.

 

O argentino ficou fora dos treinos realizados pelo PSG no Marrocos e só se apresentou ao CT parisiense do clube na sexta-feira, junto com o uruguaio Edinson Cavani, com o qual também jogou no Napoli.

 

O técnico Laurent Blanc já cobrou “explicações” de ambos os jogadores e prometeu mais rigor na gestão do elenco.