Lavezzi manda 'S.O.S' para Messi e Mascherano para ir ao Barcelona

Lavezzi manda ‘S.O.S’ para Messi e Mascherano para ir ao Barcelona

lavezi 12Lavezzi tem contrato com o PSG até junho de 2016 e estaria disposto a se transferir para o futebol espanhol 

Ezequiel Lavezzi parece cada vez mais disposto a trocar o Paris Saint-Germain pelo Barcelona em 2016. De acordo com o jornal espanhol Mundo Deportivo, o atacante argentino mandou um ‘S.O.S’ para que os compatriotas Lionel Messi e Javier Mascherano o ajudem a se mudar para o Camp Nou e defender as cores do clube catalão a partir do ano que vem.
De acordo com a publicação, Lavezzi, que tem contrato com o PSG até junho de 2016, estaria insatisfeito com a condição de reserva no time francês. O atacante perdeu espaço na equipe principal após a contratação de Ángel Di María, na última janela de transferências, e tem sido opção entre os suplentes de Laurent Blanc no Parque dos Príncipes. Com isso, o argentino vê a transferência para o Barça como uma boa oportunidade, já que o clube procura um atacante que possa atuar como referência ofensiva e oferecer alternativas ao trio formado por Messi, Neymar e Suárez.

 

Além disso, o ‘Pocho’ teria se mostrado inclinado a atuar na Liga BBVA. Mesmo com passagens de destaque pelo futebol italiano e francês, o atacante acredita que poderia seu estilo de jogo se adaptaria melhor na Espanha. O empresário do atleta, Alejandro Mazzoni, já se reuniu com representantes de Barcelona, Valencia e Sevilla para discutir um possível acordo para as próximas temporadas.

Aos 30 anos, Lavezzi conta com passagens por Estudiantes, Genoa e San Lorenzo antes de se transferir para o Napoli. Na Itália, o argentino contou com boas atuações entre 2007 e 2012, quando foi vendido ao PSG por 31 milhões de euros.

Fox Sports