Lei do silêncio: Gesseiro é executado com sete tiros na cabeça quando pilotava moto no conjunto Valentina de Figueiredo - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Lei do silêncio: Gesseiro é executado com sete tiros na cabeça quando pilotava moto no conjunto Valentina de Figueiredo

1350419959392-sirene-policiaAinda é um mistério para a polícia o assassinato do gesseiro Aldeci Alves dos Santos, 20 anos de idade. Ele foi executado com sete tiros na cabeça na noite desta quarta-feira (5) em João Pessoa.

De acordo com a polícia, por volta das 19h30, Aldeci Alves pilotava uma moto  pela Rua Professor Eronildes Coelho Filho da comunidade “Mussum Mago”, no conjunto Valentina de Figueiredo.

Quando trafegava nas proximidades de um campo de futebol e da antiga casa de show a Fazenda, ele foi atingido com vários disparos.

Os moradores escutaram os tiros e ligaram para a polícia, mas quando a viatura chegou encontrou o gesseiro morto e o corpo sob a moto.

No local do crime, como sempre, impera a “Lei do silêncio” e nem os familiares da vítima quiseram falar sobre o caso e os moradores contam que apenas escutaram os tiros e não viram mais nada.

Paulo Cosme\Vinícius Heriques