Leia as reações de políticos à vitória de assessores do PT na Mega Sena


Bolão de assessores do PT em Brasília venceu o prêmio da Mega SenaAgência Brasil

A vitória do bolão de assessores do PT na Mega-Sena é assunto no Twitter desde esta 4ª feira (18.set.2019), quando o sorteio foi realizado pela Caixa Econômica. Alguns políticos também repercutiram o assunto, com piadas e parabéns aos sortudos.

O prêmio acumulado de R$ 120 milhões foi distribuído entre 49 integrantes da assessoria da liderança do PT na Câmara dos Deputados, ficando o equivalente de R$ 2,4 milhões para cada.

Confira quem comentou o assunto no Twitter:

Abraham Weintraub, ministro da Educação, fez piada com a situação. “Dois eventos praticamente impossíveis na mesma notícia: ganhar sozinho na Mega-Sena e petista ficar milionário sem roubar… estou com medo de ver um Saci Pererê hoje”, escreveu.

Reprodução/Twitter

O deputado federal Paulo Eduardo Martins (PSC-SP) também comentou o caso:

Reprodução/Twitter

Deputado federal Carlos Jordy (PSL-RJ):

Reprodução/Twitter

A deputada federal Érica Kokay (PT-DF) fez piada com “os bolsominions surtando por 49 companheir@s (sic) do PT ganharam os 120 milhões da Mega Sena”.

Reprodução/Twitter

O deputado federal Paulo Teixeira (PT-SP) parabenizou os vencedores.

Reprodução/Twitter

O deputado federal Ivan Valente (Psol-SP) também parabenizou os sorteados.

Reprodução/Twitter

O deputado federal Paulo Ganime (Novo-RJ) brincou, dizendo que “já está rolando coleta de assinaturas para a CPI da mega-sena”.

Reprodução/Twiitter

Na 4ª feira, após o anúncio da vitória dos assessores, o assunto também repercutiu no plenário da Câmara dos Deputados. O deputado federal Kim Kataguiri (DEM-SP) anunciou a informação e brincou com o fato:

“Eu quero aqui parabenizá-los e agradecer pelo PT ficar 1 mês sem liderança, sem obstruir o plenário, vai ser uma maravilha agora a votação. E eu quero ver se esse pessoal vai socializar esse dinheiro aí ou se vai ficar só na liderança do PT”, disse.

Eis o vídeo:

Poder360