Leicester vence Arsenal e dorme na vice-liderança da Premier League

O Leicester segue em grande fase na Premier League. Neste sábado, as Raposas venceram o Arsenal, por 2 a 0, no estádio King Power, assumindo a vice-liderança do torneio. A partida foi movimentada desde o princípio e com oportunidades para as duas partes.

O Arsenal abusou dos erros atrás e desperdiçou chances no ataque, principalmente com Lacazette. O Leicester também não foi capaz de movimentar o placar antes do intervalo. Os gols ficaram para o segundo tempo e quem abriu a contagem foi o artilheiro Vardy, complementando uma sequência de troca de passes rápidos com um toque no canto direito de Leno, aos 23 minutos. Vardy serviu também como garçom.

O atacante recebeu na área, rolou para trás para Maddison finalizar rasteiro, no mesmo canto do primeiro gol, também sem chance de defesa. Com a vitória, o Leicester foi a 26 pontos e só tem a sua frente o Liverpool, com 31. O Chelsea de Lampard tem os mesmos 26 pontos e a dupla pode ser ultrapassada pelo Manchester City no domingo, mas o time de Pep Guardiola tem dura missão justamente contra o líder.

O Gol