João Pessoa 14/12/2018

Início » Notícias » Leilão da Justiça Federal acontece nesta quinta com lotes de casas, automóveis e outros bens

Leilão da Justiça Federal acontece nesta quinta com lotes de casas, automóveis e outros bens

A lista para o leilão é composta por apartamentos, casas, lotes, prédios comerciais e industriais, automóveis, televisores, máquinas, equipamentos de informática etc.

Quem quiser participar do leilão presencial deverá se dirigir ao auditório da Justiça Federal, em Campina Grande, no bairro da Liberdade (Foto: Reprodução)

Acontece nesta quinta-feira (22) um leilão judicial promovido pela Justiça Federal na Paraíba (JFPB). O leilão está marcado para acontecer às 9h, em 2ª praça, na Subseção Judiciária de Campina Grande, com bens relativos a processos que tramitam nas Varas Federais de João Pessoa, Campina Grande, Monteiro, Guarabira, Patos e Sousa. Trata-se de mais uma oportunidade para que os interessados negociem os itens que não foram arrematados ou vendidos na 1ª praça do leilão, ocorrido no último dia 8.

Quem quiser participar do leilão presencial deverá se dirigir ao auditório da Justiça Federal, em Campina Grande, na Rua Edgard Vilarim Meira, s/nº, Liberdade. Há, ainda, as modalidades telepresencial (com videoconferências no edifício-sede, em João Pessoa, e nas subseções de Sousa, Monteiro, Patos e Guarabira) e virtual, diretamente com os leiloeiros cadastrados.

Confira o edital

Os bens poderão ser arrematados por um preço mínimo a partir de 50% do valor da avaliação, conforme determina o Novo Código de Processo Civil, exceto os casos previstos no edital. A lista para o leilão é composta por apartamentos, casas, lotes, prédios comerciais e industriais, automóveis, televisores, máquinas, equipamentos de informática etc.

Como participar

Qualquer cidadão, acima de 18 anos, poderá se apresentar na sede da Justiça Federal e oferecer lances. Já o interessado em participar do leilão via internet, deverá cadastrar-se previamente, com antecedência mínima de 72 horas da data do evento e de modo absolutamente gratuito, ficando o interessado responsável civil e criminalmente pelas informações lançadas no cadastro, oportunidade em que preencherá os dados pessoais e aceitará as condições de participação previstas no Edital e no Termo de Compromisso, constantes no site http://web.jfpb.jus.br/leilaoJ… .

ClickPB