Câmara em FocoDestaque

Divulgada causa da morte de gerente em shopping de João Pessoa; corpo será sepultado no Espírito Santo

Foi divulgada a causa da morte de Mayara Barros, baleada no Mangabeira Shopping, em João Pessoa, por um homem que estaria insatisfeito com o resultado de uma seleção de emprego. Segundo o laudo do Instituto de Polícia Científica da Paraíba (IPC-PB) a mulher de 36 anos morreu vítima de choque hemorrágico.

Mayara foi baleada com três tiros na barriga, na coxa direita e no peito. O tiro na região do tórax perfurou o coração e o pulmão e resultou no choque hemorrágico. O laudo também aponta que Mayara não estava grávida, como foi noticiado por alguns veículos de comunicação.

O homem que matou a gerente de restaurante na praça de alimentação do shopping em Mangabeira foi preso logo após balear Mayara e fazer reféns no local. Ele foi recolhido na Cidade da Polícia, no bairro do Geisel.

Velório e sepultamento

Mayara Barros será sepultada no estado do Espírito Santo, seu local de origem. Um velório será realizado em João Pessoa e, em seguida, o corpo será trasladado para o Espírito Santo. O sepultamento deve ocorrer no município de Vila Velha, no estado do Sudeste.

ParlamentoPB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo