Leonardo reafirma candidatura à Câmara e aposta em diálogo no ‘Clã Gadelha’ para concretizar disputa

O ex-deputado e ex-presidente do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), Leonardo Gadelha, reafirmou, nesta segunda-feira (29), que irá disputar uma vaga à Câmara Federal em 2018. Candidatura conta, segundo ele, com o apoio do ‘Clã Gadelha’.

“A principal razão pela qual o deixei a presidência do INSS foi justamente a vontade de voltar a representar a Paraíba na Câmara dos Deputados. Era absolutamente impossível compatibilizar os dois projetos. Desde dezembro voltou para o estado da Paraíba para iniciar essa caminhada. Do ponto de vista familiar isso está bem consolidado, há um apoio um apoio do deputado Renato Gadelha e do ex-prefeito André Gadelha”, declarou a uma rádio de João Pessoa.

Além de Leonardo, buscam espaços para o pleito, principalmente na chapa majoritária, Renato, André e Dalton. O ex-deputado garante que diálogo está mantido com familiares e que apoio será maciço para a sua candidatura.

“Temos uma relação muito próxima, que transcende a relação política. Creio que será possível vir com um apoio maciço, pelo menos desse grupo político, que representa uma boa parte do pensamento histórico da cidade de Sousa e região”, afirmou.

Blog do Gordinho