João Pessoa 13/12/2018

Início » Entretenimento » Leticia Spiller defende vaidade com limites: “Tento estar bem por dentro “, veja as imagens.

Leticia Spiller defende vaidade com limites: “Tento estar bem por dentro “, veja as imagens.

Em "O Sétimo Guardião", atriz interpreta a vaidosa Marilda, mulher do prefeito de Serro Azul

Leticia Spiller tem chamado a atenção do público em O Sétimo Guardião. Na pele da vaidosa Marilda, personagem que invade a fonte com água rejuvenescedora e curativa da fictícia Serro Azul para se banhar, a atriz, de 45 anos, e mãe de dois filhos, tem exibido nas cenas sua forma física impecável. Em um dos capítulos, Marilda tomou banho nua na fonte mística. Ao contrário da personagem, que é viciada em juventude, a atriz tem uma relação mais calma com o passar do tempo. “Eu acho que tudo tem um limite. Para tudo tem que ter um equilíbrio. O tempo passa para qualquer um e o mais importante, afinal, é a gente buscar prazer nas coisas que a gente faz. O espelho é uma ilusão. Tento estar bem por dentro antes de qualquer coisa”, afirma.

A atriz admite, contudo, que é preciso saber lidar com a cobrança pela imagem que acontece no meio artístico. “Olha, é quase que uma regra estar sempre bem nesse meio. De vez em quando a gente tem nosso momento de enfiar o pé na jaca, ninguém é de ferro. Eu, por exemplo, sou a louca do doce. Eu preciso de um açúcar para ficar feliz, a mesma coisa com o café”, diverte-se, revelando como se cuida: “Eu tomo muita água, procuro fazer exercício, ioga. São coisas que me ajudam muito. Tem a alimentação também. De um modo geral eu não sou radical, eu como de tudo”.

Leticia conta que se inspira em muitas mulheres, mas tem uma, em especial, por quem ela é apaixonada e sonha em ficar igual quando envelhecer. “A Nicette Bruno é fantástica. Eu quero ficar assim como ela. Além dela ser maravilhosa, como atriz e ser humano. Mas eu também me inspiro na Fernanda (Montenegro). Desde que a conheci batendo perna em Paris, ela já tinha uma certa idade, não sei como ela consegue. Eu dando de mamar, super cansada, não conseguia acompanhar o ritmo dela. São mulheres que me inspiram muito e estão aí firmes e fortes com os efeitos do tempo. São maravilhosas”, elogia.

Letícia Spiller (Foto: Reprodução/Instagram)
Letícia Spiller (Foto: Cris Coutinho)
Letícia Spiller (Foto: Cris Coutinho)
Letícia Spiller (Foto: Cris Coutinho)

 

Letícia Spiller (Foto: Cris Coutinho)
Letícia Spiller (Foto: Cris Coutinho)