adesões

Líder de Cartaxo na CMJP contabiliza 17 votos na base e prevê adesões

O vereador Helton Renê (PTdoB), líder da base do prefeito na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), está feliz com as adesões contabilizadas na bancada de situação na CMJP. Segundo parlamentar, a base do prefeito está cada vez mais unida e admitiu que debates acalorados fazem parte do parlamento.

Para Helton, os enfrentamentos são naturais no Legislativo e os ocorridos neste início de 2017 não teriam sido nada além do normal. “Entrou-se no diálogo e a bancada entendeu a situação. Caos pontuais estão sendo vistos de forma pontual e o importante é que todos estão irmanados em um ponto só, que é o projeto de João Pessoa”, argumentou Helton.

Confiante, o vereador já contabilizou 17 integrantes na bancada de apoio ao prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD) e acredita em mais adesões. “A tendência é aumentar. Até porque estamos falando de um governo com aprovação de 60% nas urnas, então, as conversas com outros vereadores, com outros colegas, com outros amigos tem continuado, mas a gente não tem pressa e tudo vai acontecer de forma natural”, garantiu o vereador.

PB Agora