Líder do Governo afirma que documento foi assinado votação da LOA nesta 4ª - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Líder do Governo afirma que documento foi assinado votação da LOA nesta 4ª

hervásio bezerraO líder do governo na Assembleia Legislativa, deputado Hervázio Bezerra (PSB), espera que o projeto de Lei do Orçamento Anual para o exercício financeira deste ano, seja realmente votado na sessão desta quarta-feira (22), pois um documento foi assinado pelos membros da Comissão de Orçamento com a anuência do presidente da Casa, deputado Ricardo Marcelo (PEN), firmando o compromisso da votação.

“Nós vamos guardar as nossas diferenças políticas e ideológicas. É lógico que algumas matérias não vão ser votadas de forma consensual assim como algumas emendas que foram apresentadas no período anterior. Portanto, eu tenho todas as razões do mundo para acreditar na palavra dos deputados e, acima de tudo, no documento que nós formalizamos”, disse.

Indagado se o governo teria maioria na votação da LOA, o líder respondeu que tem que ter fé e confiança na bancada.

Ele admitiu que tem conversado nos bastidores com os colegas parlamentares e procurado motivá-los e persuadi-los a votarem de acordo com a orientação do governo.

“A palavra–chave é o desprendimento. Os deputados têm que ter equilíbrio, maturidade e entender que o Estado da Paraíba está sobre todos nós, até sobre o Poder Legislativo que tem que cumprir com seu papel. É bobagem não dizer que a não votação da LOA não engessa o Estado. Engessa e dificulta sim, todo e qualquer governo”, advertiu.

Hacéldama Borba