Líder do governo: ‘Crescimento da candidatura do PSB tem estressado a oposição’

O líder do governo na Assembleia Legislativa, deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB) atesta que o crescimento da pré-candidatura do secretário João Azevedo pelo PSB tem causado estresse no campo da oposição.

A declaração do líder foi em detrimento as últimas movimentações dos candidatos da oposição José Maranhão, Romero Rodrigues e Luciano Cartaxo, que segundo ele ainda não definiram quem será o candidato que vai disputar as eleições de outubro, enquanto o PSB já vem trabalhando com o sucessor de Ricardo Coutinho.

Segundo ele, o grupo formado pelo PSDB/MDB/PSD tem se preocupado com o destaque do candidato do PSB. “Toda essa movimentação eu tenho certeza que é em função do crescimento do nosso candidato, que tem inquietado muito até por conta do prazo da desincompatibilização do cargo de prefeito”, ressaltou.

O deputado avalia que quem tem mais se estressado com isso é o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo. “Esse sim, tem um problema gigante a transpor que é a pré-candidatura do senador José Maranhão. Isso tem atemorizado e tem deixado o prefeito sem dormir porque vai ter renunciar ao mandato faltando apenas seis para a eleição e um dia em política é uma eternidade”, avaliou.

Ele lembrou ainda que o prefeito vai ter que passar o cargo para o vice-prefeito, Manoel Júnior que tem uma ligação muito forte com o presidente estadual do MDB na Paraíba, o senador José Maranhão, que também pleiteia o cargo de governador do Estado.

Paraíba Online