Líder do Governo na ALPB detona bancada de Oposição: “No conjunto eles deixam a desejar”

O deputado estadual e líder do Governo na Assembleia Legislativa, Hervázio Bezerra (PSB) detonou nesta segunda-feira (03) a bancada de oposição da Casa de Epitácio Pessoa. A entrevista foi na rádio Band News e o parlamentou aproveitou para alfinetar os 12 deputados oposicionistas que segundo ele, deixam muito a desejar.

Hervázio revelou que apesar dos deputados serem minoria na Casa isso não os impediria de usar as redes sociais e demais veículos de comunicação para espalhar suas ideias diante de temas que ele considera importante e não usar a energia para o que ele chamou de “fazer oito”, fazendo alusão aos círculos e vai e volta das mesmas temáticas: CPI do Empreender e Codificados.

“O conjunto da oposição não conseguiu ainda pautar um tema de reelevância para a sociedade. Só falam de CPI do Empreender e os codificados e ficam nessa o tempo inteiro. Eles dizem que são minoria mas isso não impede ninguém de fazer oposição, principalmente com as redes sociais fortes e que antes não tinhamos essa ferramenta. Existem temas que são importantes, mas estão sendo ignorados na Casa. Eles ficam fazendo oito e ainda atacam a honra do governador Ricardo Coutinho (PSB) e a alguns secretários”.

O parlamentar alfinetou ainda dizendo que não vai ensinar a oposição a fazer o seu trabalho e nem pautá-la, mas disse que o trabalho tem sido desastroso e não eleva o nível dos debates e por fim declarou que os deputados da oposição deixam a desejar.

“Eu abomino os ataques pessoais e no conjunto da obra os oposicionistas deixam muito a desejar. Eles deveriam dar um show, mas não o fazem. Eles são muito inteligentes, mas não vou ensinar a fazer oposição. Eles podem ser jovens, mas não são neófitos políticos. Lamentavelmente é um verdadeiro desastre e não eleva o nível dos debates, mesmo com tantos temas importantes a debater na Assembleia”, asseverou.

PB Agora