Líder do PMDB desconversa sobre postura de Veneziano contrária ao partido em denúncia contra Temer

O senador Raimundo Lira (PMDB), líder do PMDB no Senado Federal, desconversou sobre a postura adotada pelo deputado federal Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) de ir contra a decisão do partido e votar a favor do prosseguimento da investigação contra o presidente Michel Temer. O deputado defende a continuidade da denúncia apesar do PMDB fechar questão pela rejeição e prometer punir quem não seguir a decisão da legenda.

“Não estou sabendo de nada. Não acompanho o que está acontecendo na Câmara. Não posso falar porque não tenho essa informação de forma oficial”, afirmou Lira. De forma geral o senador comentou ainda que “não gosta de comentar sobre o que está acontecendo na Câmara dos Deputados”.

Novo líder

Lira se tornou o líder do PMDB no Senado após renúncia de Renan Calheiros (PMDB), com isso, algumas reuniões estavam marcadas, mas não aconteceram devido a quantidade de trabalhos na Casa. “Estamos sem previsão definida, devido ao recesso há um grande volume de trabalhos. Talvez na volta em agosto [haja a reunião]. O que há são contatos individuais, informando votações, convidando para reuniões, encaminhando. Não houve reunião porque estão acontecendo diversas reuniões de pautas importantes que precisam ser fechadas antes do recesso”, disse Lira.

Blog do Gordinho