Liderança do PMDB descarta Paulino na vice de Vené e prevê correligionário como puxador de votos na ALPB - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Liderança do PMDB descarta Paulino na vice de Vené e prevê correligionário como puxador de votos na ALPB

Nabor WanderleyO deputado estadual, Raniery Paulino (PMDB) comentou que o colega de partido Nabor Wanderley (PMDB) deve ser um dos candidatos favoritos a conseguir uma vaga na Casa de Epitácio Pessoa. Segundo o parlamentar, o político sertanejo deve ser um dos campeões de voto e dá como certa sua vitória.

O motivo para esta confiança é que Nabor foi prefeito de Patos e tem o reconhecimento da população. Sua mãe, a prefeita de Patos, Francisca Motta (PMDB) já foi deputada de vários mandatos na Assembleia Legislativa e seu filho, o deputado federal Hugo Motta também é muito bem quisto na Região.

“O nome de Nabor tem votação garantida. Será um dos mais votados e até poderia ser um nome forte para ser vice na chapa encabeçada pelo pré-candidato ao governo, Veneziano Vital do Rego (PMDB). O motivo é que Nabor tem o reconhecimento da população, da região e tem musculatura política”.

Outro assunto destacado por Raniery foi a recusa de seu pai, o ex-governador Roberto Paulino (PMDB) para ser o vice de Vené. Para o deputado o mais importante seria dialogar com outras legendas e oferecer esta vaga na majoritária.

“Eu defendo que o partido dialogue com outros partidos para ceder esta vaga da vice. Sobre meu pai, não acredito que ele aceite, caso venha a receber o convite”.


PB Agora